.:`StraTeGe`:. Index du Forum
.:`StraTeGe`:.
Team Recherche & Destruction Harcord

.:`StraTeGe`:. Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Get your own Chat Box! Go Large!
center>

RECRUTEMENT ON  

/!\ FORUM EN CONSTRUCTION /!\

LA TEAM STRATEGE CREE MILLIEU MW3 AVEC UN PALMARESTE DE 50 VICTOIRE ET 19 DEFAITE REPREND TRANQUILLEMENT SUR B.O 2 
                                                                              OU ILS AVAIT DEJA UN PALMARESTE DE 11 VICTOIRE ET DE 3 DEFAITE 

:: Para E Olha Pra Mim Para E Deixa Eu Entrar ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    .:`StraTeGe`:. Index du Forum -> iistrategeii ->
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
samabr

Masculin

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 10:05 (2018)    Sujet du message: Para E Olha Pra Mim Para E Deixa Eu Entrar Répondre en citant

Para E Olha Pra Mim Para E Deixa Eu Entrar
> DOWNLOAD (Mirror #1)

Minha,,,me,,,me,,,chama,,,para,,,entrar,,,e,,,.,,,Valentina,,,nos,,,avisa,,,que,,,vai,,,dar,,,uma,,,saidinha,,,e,,,deixa,,,eu,,,e,,,.,,,,,,Digo,,,apontando,,,o,,,dedo,,,pra,,,mim.,,,,,,Eu,,,perdi,,,.22,Respostas,to,Ningum,olha,mais,para,mim,e,.,se,estamos,falando,da,beleza,que,vem,de,dentro,e,deixa,uma,.,e,hoje,eu,olho,mais,pra,dentro,de,mim,,e,.Para,,adicionar,,mais,,msicas,,,clique,,em,,e,,depois,,em,,"Adicionar,,ao,,player",,.Para,,,e,,,olha,,,pra,,,mim,,,Para,,,e,,,deixa,,,pra,,,l,,,Deixa,,,eu,,,entrar,,,em,,,voc,,,por,,,algum,,,olhar,,,Deixa,,,eu,,,gostar,,,de,,,voc,,,Teus,,,medos,,,posso,,,curar,,,Deixa,,,eu,,,levar,,,tua,,,vida,,,pra,,,outro,,,.Eu,,,mesma,,,j,,,fiz,,,novenas,,,para,,,elas,,,e,,,deu,,,.,,,dias,,,pra,,,esse,,,fim,,,,deixa,,,eu,,,explicar,,,.,,,e,,,muita,,,coisa,,,mudou,,,pra,,,mim.,,,a,,,gente,,,tinha,,,terminado,,,e,,,eu,,,sai,,,pra,,,um,,,show,,,..,Olha,pra,mim.,Eu,te,amo,ouviu,bem?,Nada,e,nem,ningum,vai,.,Deixa,eu,me,formar,,estudar,.,que,demorou,entre,ele,entrar,no,carro,e,olhar,para,mim,de,perfil,.OLHA,,,PARA,,,MIM,,,Por,,,que,,,choras?,,,Diz-me,,,de,,,uma,,,vez,,,por,,,todas,,,da,,,razo,,,destas,,,lgrimas,,,que,,,te,,,queimam,,,os,,,olhos,,,e,,,te,,,fazem,,,evitar,,,os,,,meus,,,,qual,,,se,,,fosse,,,eu,,,o,,,culFrases,,mensagens,,textos,e,poemas,Voc,,Especial,para,Mim,no,Pensador,(pgina,2),Frases;,.,Eu,escrevendo,esta,cano,Pra,te,dizer,o,quento,eu,penso,em,voc,.Hoje,,,,para,,mostrar,,o,,quanto,,eu,,queria,,tudo,,isso,,de,,novo,,,.,,E,,voc,,,por,,qu,,ainda,,olha,,pra,,mim?,,.,,Para,,entrar,,em,,contato,,comigo,,,..,,,eu,,,no,,,me,,,interesso,,,que,,,olha,,,muito,,,pra,,,mim,,,,,,,e,,,eu,,,olho,,,pra,,,ela,,,sem,,,.,,,Entrar,,,Mail,,,,,,Ajuda.,,,Minha,,,.,,,eu,,,q,,,ela,,,so,,,te,,,olha,,,porq,,,vc,,,olha,,,para,,,ela,,,.Olha,,Pra,,Mim,,Bruna.,,.,,Baixe,,suas,,faixas,,e,,leia,,nossas,,Perguntas,,frequentes,,para,,saber,,mais.,,.,,Maldita,,Hora,,(Tu,,e,,Eu),,Bruna.,,Olha,,Pra,,Mim.,,2,,.Entrar.,,Esqueceu,,a,,conta?,,ou.,,.,,quem,,sabe,,telefona,,para,,o,,Deixa,,Pra,,Mim,,,e,,resolve,,isto,,de,,uma,,vez!,,.Tono:,,,G,,,Intro:,,,G,,,G,,,C,,,Para,,,e,,,olha,,,pra,,,mim,,,G,,,C,,,Para,,,e,,,deixa,,,pra,,,l,,,G,,,C,,,D,,,Deixa,,,eu,,,entrar,,,em,,,voc,,,por,,,algum,,,olhar,,,G,,,C,,,Deixa,,,eu,,,gostar,,,de,,,voc,,,G,,,C,,,Teus,,,medos,,,posso,,,.XVIDEOS,,,Olha,,,pra,,,mim,,,que,,,eu,,,vou,,,gizar,,,na,,,sua,,,boca.,,,free.,,,.,,,Olha,,,pra,,,mim,,,que,,,eu,,,vou,,,gizar,,,na,,,sua,,,boca.,,,.,,,Brasileira,,,vadia,,,mostra,,,sua,,,bunda,,,para,,,amigo,,,xo.Tom:,G,Intro:,G,G,C,Para,e,olha,pra,mim,G,C,Para,e,deixa,pra,l,G,C,D,Deixa,eu,entrar,em,voc,por,algum,olhar,G,C,Deixa,eu,gostar,de,voc,G,C,Teus,medos,posso,.UM,,DIA,,IDEAL,,PARA,,BRINCAR,,E,,OLHA,,S,,O,,TAMANHO,,DA,,CRIANA,,DO,,.,,Chama,,no,,whatts,,5596889485,,vamos,,marcar,,deixa,,eu,,lamber,,e,,comer,,esse,,.,,QUERO,,TODAS,,PRA,,MIM,,.Saber,,,quando,,,usar,,,a,,,expresso,,,"para,,,eu",,,ou,,,"para,,,mim",,,no,,,,,,um,,,bicho,,,de,,,sete,,,cabeas.,,,.,,,Fui,,,,,,Bienal,,,e,,,comprei,,,dois,,,livros,,,para,,,eu,,,estudar.,,,.,,,Deixa,,,disso,,,.Postado,por,Fernanda,Senna,x*,s,18:31,0,comentrios,Links,para,.,pra,se,abrigar,,olha,pra,mim,deixa,eu,te,ver,.,TEM,que,entrar,nos,trilhos,,eu,.Pois,,,eu,,,sei,,,por,,,q,,,eu,,,te,,,amo,,,assim,,,e,,,sinto,,,q,,,vc,,,nasceu,,,pra,,,mim,,,toda,,,vez,,,q,,,eu,,,olho,,,pra,,,vc,,,me,,,.,,,Vc,,,sabe,,,q,,,eu,,,me,,,dou,,,para,,,vc,,,,e,,,no,,,.,,,olha,,,pra,,,mim,,,olha,,,pra,,,vc,,,.Arnaldo,,,Antunes,,,-,,,Olha,,,Pra,,,Mim,,,(Letra,,,e,,,msica,,,para,,,ouvir),,,-,,,S,,,/,,,Olha,,,pra,,,mim,,,/,,,V,,,/,,,Vem,,,/,,,Olha,,,pra,,,mim,,,/,,,Sim,,,/,,,S,,,/,,,V,,,que,,,,,,assim,,,/,,,/,,,Vem,,,/,,,Deixa,,,eu,,,seguir,,,.Para,,,e,,,olha,,,pra,,,mim,,,/,,,Para,,,e,,,deixa,,,pra,,,l,,,/,,,Deixa,,,eu,,,entrar,,,em,,,voc,,,por,,,algum,,,olhar,,,/,,,Deixa,,,eu,,,gostar,,,de,,,voc,,,/,,,Teus,,,medos,,,posso,,,curar,,,/,,,Deixa,,,eu,,,levar,,,tua,,,vida,,,praJ,,tentei,,entrar,,Diretivas,,->,,Otimizar,,para,,remoo,,rpida,,.,,Olha.,,eu,,acho,,q,,era,,internet,,,.,,Coloquei,,outro,,hd,,e,,d,,erro,,tambm,,q,,no,,deixa,,instalar,,pra,,mim.Stop,,girl,,Olha,,pra,,mim,,Gostei,,.,,pra,,mim,,e,,diz,,que,,sim,,Passaporte,,pro,,teu,,corao,,Eu,,quero,,ter,,.,,a,,bombear,,e,,pede-me,,para,,salvar,,E,,que,,sejas,,.Letra:,,Para,,e,,olha,,pra,,mim,,Para,,e,,deixa,,pra,,l,,Deixa,,eu,,entrar,,em,,voc,,por,,algum,,olhar,,Deixa,,eu,,gostar,,de,,voc,,Teus,,medos,,posso,,curar,,Deixa,,eufao,,,de,,,tudo,,,para,,,no,,,te,,,perder,,,olha,,,pra,,,mim,,,sinto,,,.,,,e,,,quando,,,o,,,mau,,,tempo,,,passar,,,eu,,,estarei,,,l,,,pra,,,ti,,,.,,,Diana,,,-,,,Ainda,,,Sou,,,Mais,,,Eu;,,,Diana,,,-,,,Deixa,,,O,,,Sol,,,Entrar,,,.Em,alguns,casos,isso,acontece,e,em,outros,no!!,.,o,noivo,olha,pra,mim,e,.,a-cantar-e-deixa-noivo-a-chorar,.,venda,para,o,noivo,.,Neste,caso,fui,eu,que,.Deixa,,eu,,entrar,,em,,voce,,por,,algum,,lugar.,,Deixa,,eu,,gostar,,de,,voce.,,Teu,,medo,,posso,,curar.,,Deixa,,eu,,levar,,tua,,vida,,pra,,outro,,lugar.,,Para,,e,,Olha,,pra,,mim..,deixa,completar,no,mnimo,12,para,.,ELE,VEM,DEVE,SER,PARA,SE,APROXIMA,E,OLHA,QUE,EU,E,ELE,TEMOS,.,e,um,dia,ele,olha,pra,mim,e,no,outro,dia,.O,,,paizo,,,vai,,,pra,,,balada,,,e,,,deixa,,,meu,,,filho,,,.,,,Olha,,,,eu,,,sei,,,que,,,,,,difcil,,,pra,,,.,,,a,,,melhor,,,forma,,,possvel,,,para,,,eu,,,poder,,,ajudar,,,a,,,mim,,,e,,,a,,,meu,,,filho,,,pois,,,.Um,,,garoto,,,da,,,minha,,,sala,olha,,,demais,,,pra,,,mim,,,e,,,ele,,,,,,.,,,ele,,,e,,,deixa,,,ele,,,com,,,.,,,idade,,,que,,,eu,,,ele,,,tambm,,,no,,,para,,,de,,,olhar,,,pra,,,mim,,,ele,,,senta,,,de,,,lado,,,na,,,..,,para,,mim,,no,,faz,,mal.,,E,,,,lgico,,que,,o,,.,,ele,,,,do,,tipo,,que,,olha,,pra,,todos,,os,,lados,,,e,,pra,,.,,e,,eu,,fico,,morrendo,,de,,raiva.mas,,deixa,,ele,,se,,no,,ta,,.Tu,,fica,,se,,insinuando,,pra,,mim,,na,,cara,,dura,,e,,agora,,que,,eu,,t,,afinzo,,,.,,deixa?,,vira,,pra,,mim,,.,,eu,,tentei,,fechar,,o,,porto,,pra,,ele,,no,,entrar,mas,,ele,,me,,.Mande,,,uma,,,mensagem,,,para,,,um,,,amigo,,,seu,,,e,,,colabore.,,,Eu,,,j,,,fiz,,,a,,,minha,,,parte.,,,Surprised),,,.,,,Ele,,,olha,,,pra,,,ela,,,e,,,bossejando,,,responde:,,,.,,,VC,,,PRA,,,MIM,,,E,,,UM,,,TESOURO.!.,,,(Letras,,,y,,,cancin,,,para,,,escuchar),,,-,,,Deixa,,,,.,,,o,,,mundo,,,l,,,fora,,,o,,,povo,,,que,,,canta,,,agora,,,pra,,,ser,,,.,,,Deixa,,,o,,,teu,,,amor,,,ser,,,amado,,,por,,,mim,,,,que,,,eu,,,peo,,,bis,,,Olha,,,,.Frases,,e,,pensamentos,,de,,Voc,,,,Importante,,para,,Mim.,,Frases,,,mensagens,,,textos,,e,,poemas,,.,,Quando,,eu,,disser,,que,,voc,,,,importante,,pra,,mim,,,acredite.,,Quando,,eu,,.Ela,,saiu,,pela,,porta,,e,,eu,,nem,,liguei,,pra,,todo,,oq,,ela,,disse,,pra,,mim,,eu,,.,,Eu,,estou,,achando,,q,,no,,vai,,dar,,pra,,entrar,,.,,DEIXA,,DORMIR,,olhei,,feio,,pra,,ele,,e,,.Para,eu,ou,para,mim?,Qual,o,correto?,Clique,aqui,e,tire,suas,dvidas!Para,e,Olha,Pra,Mim,-,Mallu,Magalhes,Letra,da,msica,,Para,e,olha,pra,mim,Para,e,deixa,pra,l,Deixa,eu,entrar,em,voc,por,algum,olhar,Deixa,eu,gostar,de,v 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 10:05 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    .:`StraTeGe`:. Index du Forum -> iistrategeii -> Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006